PARA MEU AMOR, COM AMOR!

Mais um ano se passou e, como os outros, você continua sendo a pessoa mais importante para mim! O que existe entre nós está acima da racionalidade e da perspicácia humana.
Amor perfeito? Não! Nem desejaria! Gosto assim, com esse charme meloso e complicado, com esse saber doce-limão, com essa intensidade multicor...
Foram anos de amor verdadeiro, de um sentimento contundente, de um querer enlouquecido. Unidos (...) um renovar-se constante, uma dádiva de Deus. Sonho com muitos outros anos de realizações em nossas vidas, com paz, saúde e um amor cada vez mais fortalecido.
Os meus dias ao seu lado foram abençoados! Contigo aprendi, cresci e me tornei melhor. Você tem me feito maior, o que, definitivamente, mostra o quão grande és seu coração!

Sinto-me responsável por ti, sou parte de ti e temos, continuamente, construído um ao outro, pela experiência e pela aprendizagem, propósitos de convivência, de reciprocidade, de respeito, de admiração, de cumplicidade, de conquistas, de amor...
“O céu inteiro está rezando por ti, se for preciso nós estamos aqui!” (Anjos de Resgate). Feliz aniversário! E que o bem e a paz sejam uma constante em sua vida! Em resumo, te amo e nada mais é preciso ser dito!