TADEU NUNES: LEGÍTIMO PREFEITO DE LUÍS GOMES


Neste sete de outubro de 2012 põe-se fim a uma "oligarquia" que durava mais de quatro décadas na cidade de Luís Gomes/RN e que pela vontade da comunidade local elege Francisco Tadeu Nunes como legítimo prefeito municipal, candidato este da coligação "Unidos construindo uma nova história".


Sopra um novo vento na cidade serrana, uma nova perspectiva política, a qual a sociedade escolheu livremente e democraticamente. A mudança se fez a palavra de ordem e quando há o clamor pela renovação nada impede o desejo latente que impõe uma resposta certa e definitiva.

Mudar é a força ideológica do povo luisgomense, o que corresponde o desejo de uma representatividade mais efetiva e vibrante, que produza mais e melhores resultados, que atenda as expectativas, que garanta mais qualidade de vida de um modo equânime.

O resultado das Eleições Municipais do município de Luís Gomes revela a preferência pelo grupo político situacionista, que elegeu o prefeito Francisco Tadeu Nunes (que assumira a prefeitura em 01 de outubro de 2011 pela desistência do então prefeito Carlos José Fernandes) com 3294 votos (51,94%), contra 3048 votos (48,06%) do adversário. De um total de 8.457 eleitores, tivemos 6.713 votantes, 1.744 abstenções, 54 votos em branco e 317 nulos.

Quanto aos vereadores, foram eleitos os seguintes: José Firmino Nunes (1294 votos), Gean Carlos da Silva (492 votos), Maria Gerusa da Silva (400 votos), José Nunes Segundo (371 votos), Francisco Jodeilson da Silva (366 votos), Luciano Pinheiro de Almeida (352 votos), Mariana (326 votos), Graça de Agostinho (292 votos) e Anselmo Bento de Oliveira Neto (272 votos).

Durante quatro anos o futuro de Luís Gomes estará nas “mãos” desses representantes eleitos, responsáveis diretos pela construção de políticas desenvolvimentistas e pelo bem estar social.