MUDANÇAS NA NOVA GESTÃO DE LUÍS GOMES

Após a posse, o atual prefeito interino de Luís Gomes, Francisco Joseilson da Silva, que ocorreu na manhã desta sexta-feira, as primeiras decisões do executivo apontam para grandes mudanças no comando dos órgãos da administração.
De imediato, o primeiro ato do novo prefeito foi de exonerar todos os servidores em cargos comissionados do município, num total de 63 funcionários, dentre eles, secretários municipais, diretores de escolas, procuradores do município e coordenadores e chefes de secretarias.
A segunda medida tomada foi pela nomeação de substitutos para algumas das secretarias municipais, num primeiro momento, a de Administração, Finanças e Obras e Urbanismo. Importantes pastas como a de Educação e Saúde ainda não foram definidas.
Para Procurador Geral Adjunto foi nomeado o senhor Francisco Moreira Júnior e para Procurador Geral do Município o senhor José Hudson de Aquino Freitas, conforme esclarecido no Diário Oficial do Município.
Certamente que, nas próximas horas, novos colaboradores serão anunciados para a composição da nova gestão que tem agido com celeridade nessa fase de transição de governo.