LUÍS GOMES: ALIANÇA ENTRE PMDB E PT

Em Luís Gomes já se tem a definição dos candidatos que disputarão a eleição suplementar em 05 de julho, dia de emancipação política do município.
Teremos na disputa, Francisco Joseilson da Silva (Nilsinho) e Júnior Cassiano, representantes do PR; Dra. Antônia Abrantes e Joanismar Sobreira (Naninha) pelo DEM; Mariana Fernandes e Luciano Pinheiro pelo PMDB.
Esses dois últimos fecharam uma aliança na manhã de hoje (30/05) com o discurso da união, trabalho e amor pela cidade, no intuito de, segundo correligionários, reconstruir a cidade de Luís Gomes.
Mariana tem filiação partidária com o PMDB e Luciano com o PT. Dessa união já começam a surgir críticas e elogios. Há aqueles que apoiam por ser uma chapa de políticos jovens, com boa leitura da realidade e com discursos e ideias progressistas. De outro lado, há aqueles que apontam uma latente contradição na composição, em se tratando de fortes diferenças de um passado recente.
Tudo definido mesmo antes de acontecerem as convenções partidárias marcadas para os dias 30 e 31 de maio. Agora, resta-nos analisar os perfis, a postura, os projetos e os discursos para tomar a decisão mais acertada para uma Luís Gomes melhor.