LUÍS GOMES: QUASE TUDO DEFINIDO PARA O EMBATE

A cidade de Luís Gomes/RN vive a expectativa da definição dos candidatos para a eleição suplementar que ocorrerá, curiosamente, no dia de sua emancipação política, 05 de julho. Ultimamente, fatos inéditos têm sido recorrentes...
Com a proximidade das eleições, os grupos políticos começam a definir candidatos, parcerias e coalizões. De quando em quando se vê esses grupos reunidos nas casas dos postulantes ou correligionários debatendo estratégias para o pleito.
O cenário político de Luís Gomes aponta para três prováveis candidaturas nesta próxima eleição. Seriam elas (com respectivos vices): Francisco Joseilson da Silva (Nilsinho) e Júnior Cassiano, representantes do PR; Mariana Fernandes e Luciano Pinheiro pelo PMDB; e Dra. Antônia Abrantes e Joanismar Sobreira (Naninha) pelo DEM.
Quase tudo definido, resta esperar o resultado das convenções partidárias que ocorrem no período de 27 a 31 de maio. Há quem suscite uma quarta candidatura, mas até o momento não passa de especulação.
A partir de 04 de junho iniciam as propagandas eleitorais, além de comícios e divulgação dos partidos em sites e redes sociais.