LUÍS GOMES: ELEIÇÕES E OPINIÕES SOCIOPOLÍTICAS II

As eleições em Luís Gomes para Prefeito e Vice-Prefeito estão marcadas para 05 de julho, enquanto isso, candidatos trabalham para angariar votos, conquistar a confiança do povo e se defender das investidas de adversários políticos.
Dessa vez foi Luciano Pinheiro que recorreu a rede social (facebook) para expressar sua opinião sobre afirmações sobre sua candidatura e o apoio da senadora Fátima Bezerra. Abaixo o texto na íntegra:

“O grupinho que nada fez por Luís Gomes, a não ser aprofundar os nossos problemas, está preocupado com a repercussão da candidatura de Mariana e Luciano Pinheiro. Não achando suficiente as mentiras que andam espalhando e a campanha de ódio que estão fazendo pelas redes sociais e na casa das famílias, agora resolveu atacar a senadora Fátima Bezerra (PT) que muito fez por Luís Gomes e irá fazer muito mais.
Nem vale a pena reproduzir o ódio deles aqui. Eles não querem aceitar a presença da senadora na campanha do 15, que num áudio reafirmou o seu compromisso com o povo de Luís Gomes e a nossa candidatura.
As crianças, os jovens e toda a comunidade de Luís Gomes, todos sabem das ações da nossa amiga e companheira. Ela intermediou a vinda de um Carro 0 km e equipamentos para o Conselho Tutelar; Carteiras para todas as escolas do município; quatro ônibus escolares; quadra de esporte de Lagoa de Pedra; Quadra de Esporte do Colégio Municipal e recursos da Creche do Sol Nascente. Todos sabem que ter Fátima do nosso lado, do lado do 15, é muito importante para o crescimento do nosso município.
O autor do texto, é preciso dizer, um mal informado, capacho de um grupinho de políticos sem futuro de Luís Gomes, que acusa a senadora, devia era dizer que Fátima conseguiu assegurar recursos de mais de um milhão para a Creche do Sol Nascente e que a administração do prefeito cassado e da sua vice, atual candidata a prefeita do DEMOcratas, deixaram de construir, porque perderam o prazo. Isso sim deveria está sendo dito ao povo amado deste município que não será enganado outra vez. Um governo irresponsável que maltratou e "roubou" as nossas esperanças não merece o nosso respeito.
Mariana e Luciano serão eleitos e farão o melhor por Luís Gomes. A senadora Fátima Bezerra, não tenho dúvidas, continuará sendo uma aliada de grande importância.
Firmes na luta. A vitória será nossa”.

Mais uma vez reiteramos que, em um processo democrático a liberdade de expressão é garantia de todos, desde que seja feita com responsabilidade e dentro de princípios morais.