ATO SOLENE DE POSSE DA PREFEITURA DE LUÍS GOMES/RN

Já foi definida a data, o local e a hora de posse da prefeita eleita, Mariana Fernandes (PMDB) e do vice, Luciano Pinheiro (PT). O ato solene será neste dia 01 de agosto de 2015, na Câmara de Vereadores “Primo Fernandes”, a partir das 16 horas.
Esse é o último ato legal de empossamento. Logo após deverá ser feito o juramento solene, com ênfase a defesa dos princípios fundamentais da administração pública e, em seguida, a leitura do termo de posse.
Ainda no cerimonial há um momento específico para que a nova prefeita e o vice-prefeito possam fazer seu primeiro pronunciamento relatando, em linhas gerais, suas estratégias, perspectivas, prioridades e desafios.
A dupla toma posse da Prefeitura Municipal de Luís Gomes quatro dias após serem diplomados, pelo Cartório Eleitoral de Luís Gomes, na tarde de terça (28/07/15). Com isso, Francisco Joseilson da Silva deixa a função de Prefeito Interino para retornar ao mandato de vereador.
Depois da cerimônia a nova gestão, que se prolonga até 31 de dezembro de 2016, parte para um desafio crítico e instigante, principalmente de otimizar recursos, organizar a máquina pública, promover desenvolvimento mesmo com endividamentos e recursos escassos.
Dizia Gandhi: “Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”. Que a nova gestão possa ter muito sucesso e muitas conquistas. Até porque o pessimismo nunca ganhou uma batalha.