LUÍS GOMES: O SINAL DE NOVOS TEMPOS

O Complexo Turístico Mirante da cidade de Luís Gomes, um dos mais belos cartões postais da região, foi oficialmente reinaugurado na noite de ontem (30), com a participação de José Bonifácio e Banda.
Num evento fervoroso, apesar do clima frio, regado por boa música e guloseimas, a impressão que fica é de que Luís Gomes deseja um novo recomeço uma nova postura para os novos tempos. É o momento de olhar para frente e vencer os nossos medos...
Os luís-gomenses não se contentavam com tantas notícias e previsões negativas, uma atrás da outra anunciando uma crise sem igual nestas plagas. O retorno do Mirante é um fato para se comemorar e não motivo de escárnio.
Exatamente. Não deixei de notar alguns comentários nas redes sociais, menosprezando e tentando boicotar a reinauguração do Mirante, apenas por desdém e motivação política. Sinceramente, atitudes radicalistas não merecem apoio e mostram o nível de algumas pessoas, que endeusam particulares e não pensam no crescimento da coletividade.

Entretanto, essas atitudes pequenas, retrógradas e despeitadas em nada contribuem tão pouco tem alguma representatividade diante do desejo da grande maioria de valorizar iniciativas para o desenvolvimento da cidade.
O Complexo Turístico Mirante está de volta e que suas portas continuem sempre abertas a todos, sem distinção. Parabéns e, ao mesmo, desejar sucesso ao concessionário Raimundo Moisés de Almeida e sua equipe pelo evento e receptividade.


“Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar” (Anatole France).