LUÍS GOMES RN: BASTIDORES DA POLÍTICA

Os bastidores da política de Luís Gomes, às vésperas da Eleição Suplementar, mostram a temperatura que se encontra a disputa eleitoral e as estratégias para conquistar os votos de eleitores indecisos.
As redes sociais facilmente tornam público posicionamentos e atitudes das pessoas, comprovando ser um instrumento poderoso, mas que deve ser utilizado com a cautela necessária.
A política em Luís Gomes, para não dizer outra coisa, está a todo vapor. A competitividade e o clima tenso pairam em muitos rostos.
Nesse turbilhão de acontecimentos um debate público, através do Facebook, entre Tamara Abrantes, filha da candidata a prefeita Dra. Antônia Gomes, e Francisco Fontes Neto, apoiador da candidata Mariana Fernandes, chamou a atenção.
O fato central da discussão se deve a uma suposta (em investigação) compra de voto, no caso, do Senhor Noel Belo do Nascimento, residente na comunidade São José, neste município. O caso foi encaminhado ao Promotor Eleitoral para ser investigado. Resta-nos aguardar a apuração...

Caro vereador Luciano Pinheiro,
Gostaria que você divulgasse em seu facebook que você está sendo processado por calúnia e difamação contra a Dra. Antônia! Coloque e divulgue a foto do seus processos, inclusive dos processos que você responde por não pagar aos outros. Pague primeiro o que você deve aos outros pra depois vir falar de uma mulher digna, honesta e de caráter como a Dra. Antônia!
Quanto a Francisco Fontes Neto, me surpreendi com tal atitude, já que se trata de uma pessoa de uma família de pessoas tão boas e amigas. Não esperava que pelo poder você fosse capaz de cometer tal armação como já foi comprovado! Dra Antônia como sua própria avó, Dona Chiquita, falou em vídeo é mulher honesta e digna!
Agora me pergunto, vale tudo? O desespero é tão grande a ponto de armar uma cena dessa, pois pelo que ficou comprovado foi você mesmo que deu esse dinheiro para esse senhor se prestar esse papel. Agora me pergunto: Quanto será que você pagou a esse senhor para ele se prestar a esse papel?” (Tamara Abrantes).
  _______________________________________________________

DIREITO DE RESPOSTA Á PUBLICAÇÃO DE NOTA ASSINADA PELA SRA. TAMARA ABRANTES – NO SEU FACEBOOK.
Essa postagem, assinada pela Sra. Tamara Abrantes, filha da candidata a Prefeita, Dra. Antonia, é dirigida contra a minha pessoa, procurando denegri minha imagem de cidadão e de profissional e da minha própria família, perante a sociedade local, de forma que na ânsia de defender a sua Genitora referida, assaca, de forma gratuita, a sua ira, insinuando que eu teria montado uma armação para implicar a sua genitora candidata em suposta compra de votos.
A VERDADE É ESSA – No dia 30 de junho p. passado, a cidade toda fora surpreendida com a notícia de que a candidata a Prefeita, Dra. Antonia e o seu Vice, Sr. Naninha, teria comprado o voto do Sr. Noel Belo, pela valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e mais, consta a postagem de fotografia no Facebook da Sra. Raquel Torquato, pela qual, a Dra. Antonia, mãe da Sra. Tamara Abrantes, aparece na Foto com o seu candidato a Vice-Prefeito (Naninha) com o Sr. Noel Belo do Nascimento, e mais outros seguidores da sua campanha juntamente com a Sra. Neudinha (a prova material desse fato é a existência do dinheiro (R$ 500,00) e a foto da candidata com o eleitor comprado, anunciando para todos os luisgomenses a sua adesão à candidatura da Dra. Antonia.)
PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO – Ao tomar conhecimento desse fato, o Doutor Promotor Eleitoral abriu Procedimento Preparatório para apurar essa ocorrência, esse procedimento está em tramitação, em face do seu rito sumário em pouco tempo a sociedade tomará conhecimento do seu relatório e conclusão.
NOTA PUBLICADA PELA SRA. TAMARA ABRANTES – ela informa, de forma mentirosa, que está provado que o Dr. Francisco Fontes Neto, foi quem fez essa armação – pode-se verificar tratar-se de uma MENTIRA uma vez que o processo não foi sequer concluído. Peço-lhe: aguarde a conclusão do procedimento.
OPÇÃO DEMOCRÁTICA – como cidadão luisgomense tenho o direito de, democraticamente, fazer a opção por um dos candidatos postos, nas eleições municipais de 2012, prestei o modesto apoio à Dra. Antonia, mãe de Tamara, então candidata a Vice-Prefeita, foi eleita, isso não me tira o direito e dever de fazer, nessa nova eleição, a opção por outro candidato” (Francisco Fontes Neto).