MARIANA FERNANDES É ELEITA PREFEITA DE LUÍS GOMES/RN

Luís Gomes acaba de eleger, através do voto, sua primeira prefeita da história, após 125 anos, a advogada Mariana Mafaldo de Paiva Fernandes (PMDB), juntamente com o vice, Luciano Pinheiro de Almeida.
Além de ser eleita a 1ª prefeita constitucional de Luís Gomes, a filha do ex-prefeito Dr. Pio X Fernandes, também é a mais jovem a exercer o mandato no Estado do Rio Grande do Norte, com apenas 23 anos. 
A previsão é que a posse dos eleitos ocorra, de acordo com a Resolução n.º 009, de 07 de maio de 2015, até o dia 31 de julho de 2015, em cerimonial a ser realizado na Câmara Municipal de Vereadores. O mandato eletivo estende-se até 31 de dezembro de 2016.
Que a nova administração seja capaz de trazer mais prosperidade, justiça, com uma postura amplamente democrática e cidadã, para que todos possam sonhar com dias melhores para a Serra de Senhora Santana.
Para os vencedores da eleição suplementar de 05 de julho, a palavra de ordem deverá ser de austeridade. É tempo de prudência, de economicidade para readquirir maior equilíbrio, solidez, confiabilidade e tranquilidade.
Agora é tempo de diálogo e de ajustamento. Uma nova oportunidade para superar os grilhões do passado e reassumir compromissos de transformação e justiça social... É hora de reescrever uma nova história, é tempo de crescer com trabalho e planejamento!