LUÍS GOMES: ASSALTO A LOJA DE CONVENIÊNCIAS

Na noite deste sábado (22), por volta das 22 horas, ocorreu um assalto à mão armada na Loja Alfa Games, no centro da cidade de Luís Gomes, em frente à Padaria Irmãos Costa.
Segundo informações do proprietário Valdeson Marciel, mais conhecido por Tunguinha, dois sujeitos abordaram a sua cunhada, com uma arma de fogo, dizendo para ficar calma e que, assim, nada de pior aconteceria. Dirigiram-se ao caixa e levaram a quantia aproximada de 500 reais.
Ainda segundo Tunguinha, a intenção dos assaltantes, era de roubar o dinheiro e os equipamentos de Lan House. Entretanto, com a passagem da viatura policial, em frente à loja, os bandidos conseguiram levar apenas o dinheiro.
A ação dos contraventores foi rápida, pouco menos de um minuto e meio. Apenas um deles, o que se encontrava com capacete, apresentou a arma de fogo, anunciando o delito. O outro, apenas de boné, foi para os fundos da loja a fim de extraviar tvs e videogames. Uma senhora que se encontrava no momento da ação criminosa, teve o celular levado pelos delinquentes.
As imagens das câmeras de segurança serão analisadas para subsidiar o trabalho investigativo da polícia militar. Até o presente, nenhum dos meliantes foi detido. Os comerciantes, lojistas e feirantes estão sob alerta por conta do ocorrido, com um sentimento de desconfiança e medo.