LUÍS-GOMENSE COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

O farmacêutico José Ribamar Gomes, mais conhecido por Ribinha da Farmácia Abrantes cometeu suicídio por enforcamento na manhã deste sábado, 27 de fevereiro, na Avenida Senhora Santana.
A notícia tomou todos de surpresa, pois o farmacêutico, além de ser muito alegre e simpático, sempre teve uma postura pacífica, centrada e voltada para o trabalho e a família. Ainda não se sabe, apenas se cogita, as razões para uma decisão tão definitiva e traumática para os mais próximos.
Além disso, amanhã seria a inauguração de sua farmácia, que leva o nome de “Santa Helena”, bem no centro da cidade. Há dias que vem sendo noticiado o início desse novo empreendimento que seria um novo desafio, uma nova conquista...
Segundo informações extraoficiais, vizinhos o ouviam dizer que não haveria inauguração, mas não justifica a razão. De fato, era de estranhar tal resposta, uma vez que estava tudo pronto para a inauguração.
De qualquer forma, perdemos um conterrâneo que deixa saudades, pela forma íntegra de lidar e contribuir com a comunidade. Aos familiares e amigos toda força necessária para superar o momento tão pesaroso.