LUÍS GOMES: CARRO DE CANDIDATO É INCENDIADO

Carro de candidato a vereador, Netinho de Tica Napoleão é incendiado na rua Cel. Antônio Germano, nas imediações do comércio de Assis Vitor. Caso aconteceu na madrugada deste domingo (18). Ainda não é sabido se a motivação do delito é de motivação política.
O carro (Chevette, Placa Cajazeiras: CZ 3126) de um candidato a vereador em Luís Gomes/RN, cidade do Alto Oeste Potiguar, foi queimado na madrugada deste domingo. Francisco Antunes Pinheiro Neto, mais conhecido como Netinho de Tica, havia estacionado o veículo próximo à casa de sua mãe.
Netinho é candidato a vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Esta é a primeira vez que disputa uma eleição. A polícia ainda não se manifestou publicamente sobre o incêndio, se foi criminoso ou acidental.
Entretanto, de acordo com as manifestações, leva-se a crer que foi criminoso. Várias pessoas externaram, com palavras de ordem, o sentimento de indignação, diante de uma atitude tão covarde, truculenta e bárbara. Resta esperar que a justiça seja feita e o(s) autor(es) devidamente punido(s). 
Evidente que a sucessão de fatos de violência, em nosso município, deixa a comunidade aflita e, ao mesmo tempo, revoltada. A história de vida pacata e pacífica já não é a mesma na Serra de Santana.