LUÍS GOMES: DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

Anteontem, a partir das 17:30 horas, Luís Gomes acompanhou o desfile cívico pelas ruas centrais da cidade, com grande participação de alunos e de comunidades do município. Uma iniciativa da Escola Bem Me Quer em parceria com a Funffec, escolas municipais e poder público local.
A festividade alusiva à data de Independência do Brasil trouxe às ruas vários pelotões, devidamente uniformizados, para contar um pouco sobre os valores e a cultura local, com destaque para os temas da água, paz, natureza, práticas esportivas, índio, inclusão, democracia, tolerância, igualdade, educação no trânsito, coleta seletiva, entre outros.
A parada cívica teve como principais objetivos o fortalecimento da cidadania, a noção de pátria livre e de soberania popular, o respeito a natureza e a diversidade social e a valorização da cultura da municipalidade.
O desfile teve início em frente à Prefeitura Municipal, seguindo pelas ruas da cidade, até o ponto final, em frente à Praça Gaudêncio Torquato do Rêgo, com atuações de alunos, execução do Hino Nacional e palavras de reconhecimento. 
Fotos: Arfn10, Funffec, Colégio Padre Osvaldo, Eritana Vieira, Ana Lúcia, Gracinha Cavalcante e Missy Souza.