SILENCIAR OU ABRANDAR TEMAS DE INTERESSE SOCIAL

Não se sabe ao certo o motivo, mas ultimamente não se fala mais sobre Lava Jato. O que aconteceu? Por que a mídia de massa não tem mais dando ênfase a maior operação de combate a corrupção e impunidade no país? Parece ser no mínimo estranho! 
Em Luís Gomes, por que não se fala mais sobre o escândalo dos alunos fantasmas? Será que a população não gostaria de detalhes sobre o andamento desse caso? Há tempos que o assunto não é tratado. O que explica isso?
Outro fato curioso, que pede, no mínimo, um questionamento. Por que o Ministério Público da Comarca de Luís Gomes pediu, recentemente, o combate policial em relação à poluição sonora de motocicletas, se isso acontece durante todo o ano? É de conhecimento de todos que a poluição sonora, tanto de motocicletas quanto de sons automotivos, acontece repetitivamente. E outra, se é uma questão clara e evidente de perturbação social, por que orientações anteriores não vigoram? É uma determinação cíclica? Isto é, há momentos que a poluição sonora pode ocorrer e outro não? Ou falta convicção sobre o tema?
Questionar não custa nada...