LUÍS GOMES: CRISE, CRUELDADE E CRIMINALIDADE

Na noite dessa quinta, 08 de dezembro, por volta das 22 horas, delinquentes invadiram e assaltaram o comércio do Senhor Assis Vitor, na Rua Cel. Antônio Fernandes Sobrinho, próximo a Funffec. Segundo informações o prejuízo foi de mais de quinhentos reais. A comunidade se pergunta: que resultados objetivos a polícia e investigadores conseguiram diante dessa sucessão de crimes?
Em Luís Gomes, justiça apresenta lista de funcionários do município que recebiam indevidamente recursos do Programa Bolsa Família, sendo passíveis sansões e ressarcimento dos cofres públicos. Lembrando que o Bolsa Família foi implantado em Luís Gomes em agosto de 2003 e representou uma política de assistência social, com o intuito diminuir a pobreza e possibilitar a emancipação dos mais necessitados.
No dia de hoje, menores tentaram depredar casa no centro da cidade. Não se sabe ao certo se foi uma tentativa de arrombamento. A residência fica ao lado da Escola Estadual Coronel Fernandes.
Realmente, a criminalidade em Luís Gomes tem crescido de forma espantosa e assustadora. Prefiro ser repetitivo em alertar para essa problemática, do que simplesmente achar que é apenas coisa de momento ou acontecimentos pontuais.