UERN, IFRN, UFRN E UFERSA OFERTAM VAGAS PELO SISU

As instituições de Ensino Superior do Estado do Rio Grande do Norte disponibilizam vagas em cursos regulares de graduação, na modalidade presencial, via Enem/Sisu para o ano letivo de 2017.
O acesso aos cursos ocorrem via Sisu, com inscrições via internet, pelo endereço http://sisu.mec.gov.br entre os dias 24 e 27 de janeiro de 2017, com admissão vinculada aos resultados obtidos pelos candidatos no ENEM/2016. O resultado da chamada regular acontece dia 30/01. 
Os critérios de classificação observam as maiores notas: 1º - Maior nota em redação; 2º - Prova de linguagens; 3º - Prova de Matemática; 4º - Prova de Ciências; 5º - Maior nota na prova de Ciências Humanas.
A UERN abre mais de 2000 vagas, com destaque para o Campus Central de Mossoró com 332 vagas e o Campus de Pau dos Ferros com 380 vagas. A IFRN oferta mais 800 cadeiras. Por sua vez a UFRN disponibiliza de quase 7000 lugares. Pela Ufersa serão aproximadamente 1300 oportunidades, destas 200 para o Campus da cidade de Pau dos Ferros, nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência e Tecnologia e Tecnologia da Informação.
Uma ótima oportunidade para os estudantes do Alto Oeste Potiguar e da cidade de Luís Gomes de buscar ingressar no Ensino Superior a partir de seu desempenho no Enem de 2016, tendo em vista que os cursos de ensino a distância no Polo Universitário Alzenir Pereira, do município de Luís Gomes, encontram-se, dentro do atual contexto, sem o mesmo vigor e exuberância de antes passados.
Para maiores informações: http://www.sisu2017.com
Quadro de vagas: UFRN. 
Quadro de vagas: Pau dos Ferros.
Quadro de vagas: Mossoró.