FUNFFEC DIVULGA AGENDA DE CURSOS

A Fundação Francisca Fernandes Claudino (FUNFFEC) tem construído uma história de sucesso no cenário educacional e cultural de Luís Gomes, por meio de muito trabalho, profissionalismo e paixão pelo que faz.
Seu incansável trabalho tem transformado a vida de inúmeras crianças, jovens e adultos, com as potencialidades da arte, da cultura regional, dos valores éticos e cidadãos, construtivos e solidificadores de uma sociedade mais justa.
Os desafios e o trabalho continuam, com novas metas e estratégias, porque a sociedade necessita cada vez mais de conhecimento, integração, organização, acolhimento e promoção da qualidade de vida, dos valores humanos e de cidadania.
Nessa última quinta (16/02) a Fundação lançou uma nova agenda de cursos para o primeiro semestre do ano de 2017, com cursos tradicionais, como digitação e operador de computador, mas com novidades, tais como artesanato para materiais recicláveis e sketchup para desenhos e projetos arquitetônicos. As matrículas ocorrem entre os dias 20 e 24 de fevereiro. As aulas iniciam em 06 de março.
A FUNFFFEC tem se dedicado em sua missão solidária e filantrópica, em oferecer o seu melhor para a sociedade, de forma gratuita e responsável, no que tange dizer, para uma demanda cada vez maior. Tanto é que a expectativa é de fila durante a madrugada do dia 20 de fevereiro, no anseio de pais em conseguir disponibilidade de cursos para os seus filhos.
A organização tem dado uma atenção toda especial àqueles a quem identificam como da “melhor idade”. As ações visam a melhoria da autoestima, do fortalecimento de vínculos, da cultura do movimento, da necessidade de aprender novos saberes e tecnologias.
A FUNFFEC tem mais de quatro décadas de história, mas ainda com tantas estórias para contar... A próxima pode ser a sua!