FEMURN CAPACITA DIÁRIOS OFICIAIS MUNICIPAIS

A Associação Estadual de Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) promove capacitação dos administradores dos Diários Oficiais Municipais, a acontecer neste dia 18 de abril, às 08 horas da manhã, em sua sede em Natal/RN.
O órgão tem contribuído aos seus filiados para uma moderna prática de transparência na gestão municipal, com orientações, esclarecimentos, capacitações, para que os municípios potiguares dialoguem mais abertamente com os cidadãos, numa atitude responsiva.
Dentre os municípios, Luís Gomes é um dos que integram a Femurn e, certamente, far-se-á presente nessa importante ação que esclarece dúvidas e novidades, inclusive sobre o valor legas das publicações virtuais e impressas, com vistas à padrões de autenticidade, integridade e validade jurídica.
O Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, ainda possibilita que a redução nas despesas das administrações municipais, seja na publicação e/ou impressão de atos legais, editais, decretos, contratos, relatórios de gestão fiscal e muito mais.