MIRANTE É ARROMBADO

Luís Gomes/RN – A cidade serrana tem sido vítima incauta de sucessivas cenas de violência e vandalismo, uma mancha triste e inglória que incomoda a todos nos últimos anos. Atualmente, vivemos novos tempos de insegurança, violência, vandalismo e delinquência.
Informações dão conta de que o Mirante de Luís Gomes foi arrombado por delinquentes nessa madrugada. Segundo o gerente, Moisés Martins, arrombaram os cobogós do bar e levaram várias bebidas, num prejuízo de aproximadamente dois mil reais. Ainda não feito o Boletim de Ocorrência em virtude de estar fechada a delegacia.
A questão da segurança pública, por conta de tantos casos de criminalidade, deve ser uma prioridade do município de Luís Gomes. As pessoas estão cansadas em ver que não se tem uma resposta efetiva no controle e combate do crime e de atos hostis.
É notícia de destruição de espaços públicos, assalto a lojas, arrombamento de Centro de Saúde, assalto à mão armada no centro da cidade, roubo de celulares dos transeuntes, carro incendiado, “terrorismo” no Centro de Convivência, furto a residências, entre várias outras ocorrências.
A violência é reflexo das desigualdades sociais, do esfacelamento da família, da falta de amor e atenção entre pais e filhos, da intolerância e falta de ocupação, da cultura da vida descartável e consumista, da omissão e ineficiência do Estado na proteção das comunidades, da desesperança que se espalha em meio as crises, compulsidades e incompletudes...