LUÍS GOMES ADERE À GREVE GERAL

Diversas manifestações marcaram o dia de hoje no país, uma tentativa de parar o país, naquilo que se classifica como “greve geral”, uma série de atos públicos para demonstrar a força e a mobilização contra a reforma trabalhista, da Previdência e o repúdio à lei de terceirização, sancionada pelo atual presidente.
Em Luís Gomes, em ato oficial, a prefeita municipal lançou decreto nº 109, de 27 de abril de 2017, em apoio a greve geral, por se tratar de ato público notório, que tem a adesão dos servidores públicos e entidades privadas contra as reformas trabalhista e previdenciária.
Hoje, às 8 horas da manhã, o ato foi realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luís Gomes, Major Sales e Paraná, na praça Jáder Torquato, centro de Luís Gomes, com a participação de escolas municipais e estaduais, alunos, professores, sindicato rural, associações, vereadores, igreja católica e comunidade em geral.
As principais reivindicações foram contra a reformas trabalhista, a reforma previdenciária, a lei da terceirização, contra o governo Michel Temer e a favor dos direitos dos servidores.
Fotos: Sindlump.