POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO

Luís Gomes/RN – O posto de combustível de Valmir, na Avenida Senhora Santana, foi assaltado por três criminosos armados, na noite dessa quinta-feira (27/04), às 18 horas. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo relato do dono do estabelecimento, os delinquentes chegaram caminhando tranquilamente, com os rostos à mostra, anunciaram o assalto e recolheram três mil reais do proprietário. Além disso, levaram pertencem de populares, até com certa agressividade, que se encontravam no local.
Assim que foram acionados, dois veículos da polícia militar, um de Luís Gomes e outro de Major Sales, fizeram uma rápida busca e, em seguida, colheram o depoimento do dono do posto de combustível. Certamente, serão averiguadas as imagens das câmeras de segurança. Apenas a moto roubada pelos bandidos, foi recuperada pelos policiais.  
A situação de Luís Gomes é caótica, em termos de segurança pública, por questões de investimento, estrutura, recursos humanos, entre outros aspectos. Parece que quanto mais “se reza, mais assombração aparece”!
Qualquer infração, delito ou ação suspeita, é sempre importante acionar imediatamente a Polícia Militar pelo telefone: (84).99677.7338.