UFRN OFERTA CURSOS NO POLO DE LUÍS GOMES

Inscrições abertas para o Polo Universitário Alzenir Pereira
De acordo com o edital 001/2017, disponível no site da Comperve, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, disponibiliza 1.610 vagas para cursos de Bacharelado e Licenciatura na Modalidade da Educação Distância.
Desse total, 110 vagas foram destinadas para Polo de Luís Gomes (PUAP) nos cursos de Administração Pública (bacharelado), Física e Matemática (licenciaturas), na modalidade de Ensino a Distância, altamente produtivo e com maior autonomia para os educandos.
As inscrições começaram em 10 de abril e seguem até o dia 02 de maio de 2017. É sua oportunidade de ingressar na universidade e conquistar novas oportunidades. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:
·     40 vagas para o curso de Administração pública;
·     30 vagas para o curso de Física;
·     30 para o curso de Matemática.
Das 30 vagas para o curso de Física e de matemática, 50% são reservadas para professores da rede pública de ensino e 50% das vagas (por curso) reservadas aos portadores do certificado de conclusão do Ensino Médio.
Portanto, poderão participar do processo seletivo pessoas que disponham do certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente). Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter CPF, documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. A taxa de inscrição é no valor de R$ 30,00 (trinta reais).
No site da Comperve: www.comperve.ufrn.br., estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição. Aproveite a oportunidade de estudar numa das melhores universidades do país e destaque no quesito inovação.

Principais informações:
·     1.610 vagas oferecidas;
·     Inscrições de 10 de abril a 2 de maio de 2017;
·     Taxa de inscrição R$30,00 (trinta reais);
·     50% das vagas reservadas para professores;
·  50% das vagas para aos portadores do certificado de conclusão do Ensino Médio;
·     Aplicação das provas: 28 de maio de 2017 (nos Polos).