MITOS SÃO ETERNOS

Há 23 anos o mito das pistas, um gênio sob quatro rodas, o incansável lutador que tanto nos orgulha, não só pelos resultados, mas pela sua inabalável convicção pela vitória, pela vida e pelo amor ao que fazia: Ayrton Senna.
O tricampeão mundial de Fórmula 1, considerado o maior ícone de todos os tempos pelo povo brasileiro, que lutou para fazer história, para ser história, que levaria orgulho e muita alegria ao seu país. Fez mais, construiu uma referência para os brasileiros.
Uma representatividade até hoje lembrada, pela luta, pelo trabalho, pela obstinação... Era um homem que pelo exemplo nos ensinou que para ser bem-sucedido, para alcançar os objetivos é preciso dar o melhor de si, ultrapassando todos os limites. E ele enfrentou muitos...
Ayrton materializava na sua profissão os seus valores, as suas convicções, a grandeza de um simples mortal, mas com poderes superiores: desejo inigualável de vencer, pela fé, pelo amor, pela glória, pela nação, pelo próprio sentido da vida. Porque ninguém deveria nascer para perder!
Esse é um simples tributo do Portal “Luís Gomes RN” ao maior ídolo brasileiro, que superou tudo pelo que acreditava, que revolucionou o seu esporte, que deu grandes exemplos a sociedade, que nos inspira a ser mais e melhor, que caminhou para o caminho da imortalidade.
Senna, mitos são eternos!