MAIS UM ACIDENTE FATAL NA AVENIDA SENHORA SANTANA

Luís Gomes/RN – As repetidas cenas trágicas nos levam a refletir e questionar sobre o trânsito, sua estrutura, sua fiscalização e suas vítimas. Ontem um jovem, Francisco Edson Vieira Júnior, de apenas 28 anos perdeu a vida, precipitadamente.
A acompanhante do jovem, Débora Vieira de 19 anos teve diversos ferimentos pelo corpo, sendo conduzida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Felizmente, já se encontra em casa, sem qualquer risco de vida.
Mais uma vez, o trágico aconteceu na Avenida Senhora Santana, quando o jovem perdeu o controle da motocicleta e chocou-se contra a Palmeira Imperial, que divide as pistas de acesso à cidade.
Há algum tempo o “corte grande” era o trecho mais perigoso e aniquilante de vidas em Luís Gomes. As ocorrências atuais mostram que não é necessária uma pista sinuosa e perigosa para ceifar vidas. Alguns aditivos como álcool, drogas e velocidade podem favorecer o perigo iminente em qualquer lugar.
Em relação à morte de ontem ainda não se sabe ao certo a causa do desastre (há suspeitas), mas de qualquer forma, um alerta para que todos sigam as leis de trânsito, que respeitem os limites estabelecidos, que não misturem bebida com velocidade, para que o pior não venha a acontecer.

LUÍS GOMES RN – O melhor e mais completo portal de notícias, informações e opiniões do município de Luís Gomes. (https://portalluisgomesrn.blogspot.com.br