RESULTADO DAS ELEIÇÕES ESCOLARES 2017

Luís Gomes-RN – As eleições escolares para diretores e vice-diretores das escolas municipais, da rede pública de ensino de Luís Gomes, ocorreram no dia 05 de maio nas unidades de ensino da zona urbana e rural.
Os pleitos transcorreram na mais completa tranquilidade, em observância aos preceitos democráticos e legitimadores, com a participação de professores, pais, alunos e demais membros integrantes da comunidade escolar.
Para a direção do Núcleo I venceu a candidata Suzy Sulamita de Lima Silva Barbosa. O Núcleo II teve Rizélia Maria da Conceição eleita. O Colégio Comercial Padre Osvaldo também tem nova direção: Irailda de Oliveira Costa Gonçalves (Diretora) e Maria Edwiges Almeida Bernardo (Vice-Diretora).
Na Escola Municipal Maria Fontes Rocha “Dona Maroca” Maria do Socorro Bento é a nova diretora, vencendo a concorrente Francine Nunes Batista de Lima. Por sua vez, a Escola Municipal Professor Dubas elegeu diretora Francisca Geanne Costa Teixeira. Na Escola Municipal de Ensino Infantil São Francisco das Chagas foi eleita Maria Lucielma de Oliveira Silva. Esses foram os resultados da 2ª edição das eleições escolares municipais no município de Luís Gomes.
Assim, o desejo é que a escolha democrática produza efeitos concretos nas gestões escolares municipais, com maior independência, representatividade, democracia e fortalecimento da educação do município de Luís Gomes.