UMA SUCESSÃO DE TERREMOTOS

Os últimos anos, a quantidade e envergadura dos desmandos ligados à política brasileira a colocam num extremo descrédito, com infindáveis atitudes incompatíveis e desmoralizantes. A política nacional mais parece uma organização criminosa, uma cleptocracia.
De tão apocalítico o status quo desse universo, de tão sujo o ambiente que se diz representativo, de tão malsucedido que envergonha e cada vez mais inócuo, de tão distante o “fundo do poço” que sucumbe os sonhos desse país. De tão podre, os respingos recaem até mesmo sobre os políticos competentes.
O atual sistema político está falido, está ultrapassado. A Operação Lava Jato, entre outras tantas investigações, mostra que o povo brasileiro é feito de palhaço, dia após dia. A sucessão de terremotos e abalos parece não ter fim. Mais um pedido de impeachment contra o governo Michel Temer. Mais pedidos de prisão. Mais atos de extorsão. O país violentado, abusado, estuprado... Mais uma vez o dinheiro da nação usado por homens públicos ilegítimos e perversos.
O Brasil só encontrará o seu legítimo e profícuo caminho quando o “mar” de corrupção for eliminado, quando a correção moral for, realmente, internalizada e reivindicada pelo povo brasileiro, em todas suas instâncias representativas e deliberativas.

LUÍS GOMES RN – O melhor e mais completo portal de notícias, informações e opiniões do município de Luís Gomes. (https://portalluisgomesrn.blogspot.com.br)