LUÍS GOMES: DONA CIDINHA PASCOAL

“Hoje o dia amanheceu muito triste, pois partiu para junto do pai uma pessoa especial, um exemplo de vida para todos nós, ficando as lembranças de uma mulher forte, de coração generoso e acolhedor, sempre pronta para ajudar a todos. Sentiremos muitas saudades, mas o sentimento da sua presença será constante entre nós pelo legado que nos deixou. Que o Senhor console os nossos corações. Vá com Deus Dona Cidinha” (Galdênia Cavalcante).
“Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram e as lágrimas rolaram em nosso rosto... Obrigada por todo o amor, carinho e ensinamentos! O céu está em festa com a sua chegada!” (Sabrina Almeida).
“Hoje o dia amanheceu muitíssimo triste. Perdi a amiga irmã Cidinha Fernandes Pascoal! Éramos e continuaremos sendo irmãs de alma. Uma grande mulher, deixa um legado indescritível, uma família maravilhosa. Faltam palavras para expressar tudo que ela representou para todos nós” (Salete Soares).
Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares, amigos, admiradores, diante de uma perda tão sentida. Talvez reconforte um pouco as palavras de Amado Nervo: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.
(...)

PORTAL LUÍS GOMES RN – O melhor e mais completo veículo de notícias, opinião e informações do município de Luís Gomes.