FELC É ASSALTADA EM UIRAÚNA

A Fundação Educacional Lica Claudino (Uiraúna), coirmã da Fundação Francisca Fernandes Claudino (Luís Gomes), foi assaltada na noite de ontem. 
“Um assalto foi registrado por volta das 21h40m da noite deste sábado (28) na Fundação Educacional Lica Claudino em Uiraúna.
Segundo informações elementos não identificados invadiram a instituição e levaram alguns pertences do local e fugiram no próprio carro modelo Gol de placa OFC-1338 pertencente aquela Escola, o veículo tem a logo marca da Felc nas portas laterais, os mesmo fugiram em rumo ignorado, a PM de Uiraúna faz diligências em busca de tentar prender os acusados”.
Fonte: Uiraúna Em Foco.
Nota: Uma organização que faz o bem a todos, que se dedica a promover a cidadania e a justiça social, que luta contra desigualdades e vulnerabilidades não poderia ser alvo de atos criminosos, de forma tão torpe e leviana. Reforça-se aqui o pedido as autoridades para que sejam rápidas e eficientes na reparação do gravíssimo crime e desserviço à comunidade uiraunense e cidades circunvizinhas, tão bem assistidas por tão digna e importante fundação educacional.  

PORTAL LUÍS GOMES RN – O melhor e mais completo veículo de notícias, opinião e informações do município. Portal de Opinião, Informação e Crítica.
Comente, compartilhe e curta nossa página: https://www.facebook.com/luisgomesrnbrasil