LUÍS GOMES: COMUNIDADE DE BAIXIO

Ao fim da tarde de ontem, na comunidade de Baixio, município de Luís Gomes, foi celebrada uma missa na capela de Nossa Senhora Aparecida, em ação de graças aconteceu pela conclusão de sessenta cisternas, pleiteadas pela ONG Padre Pedro Neves, juntamente com a ASA (Articulação no Semiárido Brasileiro), sendo financiado pelo banco do brasil, com o objetivo de amenizar as dificuldades inerentes as seguidas estiagens que assolam a região.
A celebração foi presidida pelo Padre Francisco Jorge da Paróquia de Senhora Sant’Ana. As manifestações foram de alegria e graças ao Senhor, por se tratar de um benefício direto e essencial para a comunidade que, assim como outras localidades, sofre com a escassez de água, limitando-se a acessar o mineral de qualidade apenas pela operação carro-pipa.
Com as chuvas, a comunidade tem a possibilidade de ter à disposição mais uma opção de abastecimento, de forma rápida, próxima e sem custos.
Foto e informações: Paróquia de Senhora Sant’Ana.

PORTAL LUÍS GOMES RN – O melhor e mais completo veículo de notícias, opinião e informações do município. Portal de Opinião, Informação e Crítica.
Comente, compartilhe e curta nossa página: https://www.facebook.com/luisgomesrnbrasil