THAYSE PRECISA DE SUA AJUDA

Luís Gomes/RN – A pequena Thayse de Souza Nascimento, de apenas nove aninhos, há três meses foi diagnosticada com câncer no rim, passou por cirurgia para remoção do órgão e agora segue um longo tratamento para a cura da doença.
A criança é filha de Ceição e Miúdo da comunidade de Carneiros, mas por conta do tratamento semanal passaram a morar no Conjunto Mirante, em frente ao posto de saúde. A família não tem remuneração suficiente para arcar com todas as necessidades da criança, por isso toda ajuda é muito bem-vinda. Toda semana ela é encaminhada para a capital do estado, Natal.
Quem quiser contribuir para custear o tratamento da criança pode doar qualquer valor, além de alimentos, em especial leite, massas e água mineral. Além disso, os familiares irão realizar uma rifa para arrecadar mais recursos, principalmente para ajudar com a alimentação e alguns medicamentos.
As doações podem ser entregues na residência de Thayse no Conjunto Mirante, no sentido Mirante da Serra, em frente ao Posto de Saúde local. Também podem ser encaminhadas para a casa da tia, na mesma rua, número 32, ou com o seu tio Natan, na Padaria 05 de Julho, em frente ao Mercado do Produtor. Telefone para contato: (84) 9.9699.8498. Falar com Juciane Gomes.
Até o momento, a criança já passou por cinco sessões de quimioterapia, num total de vinte e cinco. Após essa etapa, vem um novo desafio com o tratamento radioterápico. O Portal Luís Gomes RN convoca os luís-gomenses para estender as mãos e contribuir, seja de que forma for, para o pleno restabelecimento da saúde da pequena Thayse de Souza Nascimento.

PORTAL LUÍS GOMES RN – O melhor e mais completo veículo de notícias, opinião e informações do município. Portal de Opinião, Informação e Crítica.
Comente, compartilhe e curta nossa página: https://www.facebook.com/luisgomesrnbrasil