DENÚNCIA GRAVE EM LUÍS GOMES

O que se parecia um mar de rosas, aos poucos está se mostrando um mar de lama. A administração “modelo” do PMDB/PT mostra as caras e os erros na cidade de Luís Gomes.
Todos os dias um novo absurdo vem à tona. É lixo pelas ruas, é feira livre se acabando, é nepotismo, é licitação sem pesquisa de preços, é salário atrasado, é falta de medicamentos, é buracos pelas ruas, é falta de água, é poços sem funcionar, é licença de funcionários, é desvio de função por apadrinhamento, é contrato sem seleção e muitas outras coisas.
Agora, para completar os desmandos, uma suspeita de enriquecimento ilícito no funcionalismo público veio à tona e será investigada.
A suspeita é de que uma secretária do município possa estar recebendo em duplicidade, ou seja, pelo cargo de efetivo e pelo cargo de secretário municipal.
De acordo com a Constituição Federal, o acúmulo de cargos e ou vencimentos, só poderia acontecer em cargos de nível superior técnico.
Uma denúncia será encaminhada ao Ministério Público e, como de costume, o executivo deve colocar uma errata informando que houve um erro de digitação.
Quantos erros vão ser preciso para que a justiça tome providências quanto aos erros dessa administração que se diz modelo?
Por João Batista Bello.

PORTAL LUÍS GOMES RN – O melhor e mais completo veículo de notícias, opinião e informações do município. Portal de Opinião, Informação e Crítica.
Comente, compartilhe e curta nossa página: https://www.facebook.com/luisgomesrnbrasil