PADRE OSVALDO NA UTI DE SOUSA

Há mais de 60 anos servindo ao povo de Luís Gomes e região, com uma vida dedicada à missão, seguindo os passos do mestre Jesus Cristo, Padre Osvaldo, o bom pastor, deu a vida por suas ovelhas, não se preservando em nada, dando tudo de si, deixando-se seduzir todos os dias e momentos da vida pelo amor infinito de Cristo.
Agora são os devotos de Sant’Ana que devem orar para que sua saúde possa ser restabelecida. Já são oito dias em tratamento intensivo na cidade de Sousa, Paraíba, dentre estes, cinco na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.
Oremos por sua vida de Padre Osvaldo: “Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura do nosso pastor. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera nele uma profunda cura espiritual e física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo! Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando para a vida plena dos vossos filhos. Amém!”
A Diocese de Santa Luzia de Mossoró lançou uma nota sobre o caso: “A Diocese de Santa Luzia de Mossoró comunica que Padre Raimundo Osvaldo da Rocha, 90, encontra-se internado na UTI do hospital Santa Terezinha, na cidade de Souza (PB). Dom Mariano Manzana, Bispo Diocesano, convida os fiéis da Paróquia de Senhora Santana, em Luiz Gomes, bem como a todos os diocesanos para se unirem em oração pelo Padre Osvaldo que há mais de 60 anos doa sua vida como sacerdote nesta Igreja Particular”.
Contudo, boas notícias chegam no dia de hoje, confirmado que os equipamentos de entubação foram retirados, com consciência, reconhecendo as pessoas próximas e que, em breve, saia da sala de tratamento intensivo.  

PORTAL LUÍS GOMES RN – O melhor e mais completo veículo de notícias, opinião e informações do município. #PortalLuísGomesRN. #Opinião, #Informação e #Crítica.
Curta, comente e compartilhe: portalluisgomesrn ou fanpage: facebook/luisgomesrnbrasil.