SOBRE MONUMENTO ARTÍSTICO

No início dessa semana o Portal Luís Gomes RN informou sobre a construção do letreiro no centro da cidade, uma obra cheia de surpresas, primeiro pela beleza do projeto, depois pela rapidez com que se faz e, em último, pela obscuridade do valor orçado, que ninguém informa, mesmo diante de insistentes questionamentos.
Em conversa com o engenheiro, a obra estará pronta até a próxima segunda-feira, a ser apresentada aos luís-gomenses e visitantes durante a XIII Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo – Fenacut, na passagem dos 128 anos emancipatórios do município.
Um detalhe que muitos talvez não se aperceberam, por se tratar da descrição do nome da cidade, é a ausência do acento agudo da letra “i” em “Amo Luís Gomes” (amo é representado por um coração. 
De qualquer forma, é um pequeno monumento que expressa o sentimento que seu povo precisa construir dia a dia, lutando por cidadania, transparência e justiça social. Só assim o amor vai se constituir em materialidade e não apenas em obras de ficção.

PORTAL LUÍS GOMES RN – O melhor e mais completo veículo de notícias, opinião e informações do município. #PortalLuísGomesRN. #Opinião, #Informação e #Crítica.
Curta, comente, compartilhe: portalluisgomesrn - Fanpage: facebook/luisgomesrnbrasil